Visualizações

Tinha 16 anos...e as terríveis espinhas

Pra ter idéia:
Sempre fui um adolescente feioso, por mais que as alguém falasse que era "biito", sempre me imaginava que tinha que mudar alguma coisa em mim. Claro que nunca me crucifiquei pela imagem, não tive neura graças a Deus, mas queria tantar melhorar minha imagem de alguma forma, mas não sabia como fazer isso.
Até meus 14 anos, nunca tive acne (cravos e espinhas). A partir dos 15 anos, começou aflorar na minha pele essas "pragas", que só quem teve ou tem sabe como é.
Nunca pensei em procurar uma dermatologista, até pensei, mas não coloquei isso na minha mente. Ao invés disso começei a comprar vários porodutos que prometiam limpar a pele, tratar as espinhas, fica com uma pele de nenem.


No meu caso, o grau de acne que tinha era médio, ou seja nada que pudesse deixar também a pele horrivel, porque conheço casos que deus me livre. Mas me incomodavam. (veja fotos - Eu com 15 pra 16 anos)

Usei então os cosméticos (tanta marcas que nem lembro). Chegou a melhorar um pouco sim (algumas marcas mais caras tipo Loreal, a linha Pure Zone, Clean e Clear). Usei também ClearSkin da avon. Mas se voçe quer saber mesmo, eu nem sabia usar. Passava de qualquer jeito, e claro conseguia o mínimo de resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin